quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Alex Almeida é Eleito Prefeito e Elege a Maior Bancada de Vereadores em Lago Verde- MA

Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz Facebook,  Instagram e YouTube 
 WhatsApp (99) 98811-3010 e (99)98809-4761


Lago Verde - Mesmo tendo tido uma campanha de muitos fake News em seu desfavor o líder de todas as pesquisas se manteve em total controle emocional e apenas mostrando suas propostas e ideias e no último domingo 15.11.2020, Alex Almeida do Progressistas teve seu nome confirmado como novo prefeito eleito de Lago Verde.

Com uma diferença de de apenas 87 votos Alex teve seu nome confirmado ainda nas primeiras horas da noite do último domingo.

Alguns cientistas políticos afirmam que a diferença de Alex Almeida e Gilzin Coco para a segunda colocada: a senhora Erica Jaciara do DEM não foi uma pequena diferença, haja em vistas que de uma vez Alex venceu o grupo Revil, o grupo da Prefeitura, e mais uns 3 outros grupos de menor expressão, ocorre que o jovem empreendedor sempre procurou está com os pés no chão quando o assunto é seriedade na política.

Além de ter cido eleito, o grupo de Alex Almeida elegeu em apenas seus dois partidos coligados 5 vereadores, que são Jociane Bezerra e Leandro Cajado ambos do PV, Franklin Oliveiea, Fernanda Maroca e Jean do Valcir, do Progressistas além dos cinco eleito, o vereador recém eleito o mais jovem do Brasil Adson Lima do PL já dar fortes sinais que deverá está compondo a bancada de Alex Almeida apartir de 2021.

Queremos agradecer ao povo maravilhoso da minha cidade Lago Verde e dizer que continuemos brigados no sentido de procurar ajudar na melhoria da qualidade de vida de nossa gente finaliza o novo prefeito da Princesinha dos Lagos.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...