sábado, 28 de julho de 2018

BLOGUEIRO LUIZ CARLOS É OFICIALMENTE HOMOLOGADO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL EM UMA AMPLA FRENTE PARTIDÁRIA QUE CONFIRMAM APOIO AO PROJETO DE REELEIÇÃO DO GOVERNADOR DO MARANHÃO FLAVIO DINO EM SÃO LUIS

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337  ou (99)98434-1415


São Luis - O blogueiro da região do Médio Luiz Carlos teve seu nome aprovado em uma concorrida convenção durante amanhã deste sábado (28)  em São Luis do Maranhão.

Na oportunidade uma ampla frente composta por 16 partidos políticos oficializaram as candidaturas do Governador Flavio Dino, do seu vice Carlos Brandão, Eliziane Gama e Weverton Rocha para o senado da republica, além de aproximadamente 400 candidatos a deputados estaduais e federais.

Segundo estatísticas da Policia Militar do Maranhão mais de 10.000 (dez mil Pessoas) prestigiaram a maior convenção já realizada no Maranhão.

O PPL aprovou além do Blogueiro Luiz Carlos para deputado estadual, o candidato a deputado federal Professor Lima e mais 11 candidatos para as duas casas legislativa.

O ponto alto do evento foi o pronunciamento do governador Flavio Dino que fez questão de diz que quem vive de passado é museu e caranguejo é quem anda pra traz.

O nosso presidente Professor Roberto Brandão está de parabéns por conduzir com maestria os destinos do Partido Pátria Livre -PPL, finaliza o blogueiro Luiz Carlos que terá como numero para a urna eletrônica 54.444.



Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...