sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Blog Lago Verde Digital Lança Enquete Para Governador do Maranhão

 Denuncias, Sugestões e Criticas Envie Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337 


Maranhão -  O blog lançou recentemente uma enquete para testar a popularidade dos possíveis candidatos ao governo do estado. 

Levando em consideração apenas o governador: Flávio Dino que é candidato nato, por conta de já está ocupando a função a quase 3 anos.

Os demais pré-candidatos despontam ainda em um cenário de especulações e indefinições sucessoriais.

Utilizamos em nosso questionário o nome de 6 possíveis candidatos a sucessão estadual Maranhense, nomes esses que de uma forma ou de outra foram indicados ou lembrados por vários internautas.

Vale lembrar que a referida enquete não possui registro em nem um órgão eleitoral por se tratar de consulta digital a mesma não produz efeito cientifico.

A referida consulta irá ficar no ar para apreciação dos internautas do dia 21 de dezembro a 20 de janeiro, por tanto 30 dias. 

Ricardo Murad Confirma Que Ele e Roseana Sarney Deixaram o Maranhão em Ultimo nos Indicadores Sociais

 Denuncias, Sugestões e Criticas Envie Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337 

O MARANHÃO ERA ÚLTIMO, PENÚLTIMO, CONTINUA ÚLTIMO E PENÚLTIMO“. (RICARDO MURAD)
Em entrevista à Rádio Difusora AM, o ex-secretário de Saúde do governo Roseana Sarney, Ricardo Murad confirmou o que todos já sabiam: ele, Roseana e o grupo Sarney deixaram o Maranhão em último nos indicadores sociais. Nos mandatos de Roseana e dos 40 anos de desgovernos do clã, do qual Ricardo participou ativamente como secretário, o Maranhão se tornou o estado mais pobre e miserável do país, ficando nas últimas colocações em avanço, crescimento e desenvolvimento conforme apontaram todos os institutos. E isso Murad reconheceu na sua declaração, que a oligarquia é culpada pelo atraso do estado.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...