domingo, 19 de janeiro de 2020

Eleições 2020: PELO MENOS 4 CANDIDATOS ENTRARAM NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE LAGO VERDE-MA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98811-3010

Alex Almeida e Seu Pai
Raimundo Almeida
Lago Verde - A disputa pelo posto mais Alto da municipalidade do Palácio Joaquim Pinto de Oliveira em 04 de outubro deste ano promete ser uma das mais concorridas.

Pelo menos 4 nomes seram colocados a apreciação popular.

Prof.Oliveira
Pela ordem alfabética aparecem os nomes do Presidente da Colonia Z70 de
Lago Verde: Adeilton Carnaúba-PC do B, o administrador de empresas: Alex Almeida-PV, o advogado e pecuarista ex-prefeito por 3 vezes: Luis Revil-DEM além do ex-vereador professor: Oliveira Cunha-PL.

A candidatura do grupo Revil já vem sem alcançar êxito a 3 pleitos, 2004 o grupo do ex-prefeito apresentou a evangélica e hojevereadora: Vera Lúcia, em 2008 a esposa do senhor Luis Revil senhora Érica Jaciara perdeu  para o candidato Raimundo Almeida-PP menos ocorrido aconteceu em2008 quando Almeida foi reeleito para o posto, há rumores de que em 2020 seja a última tentativa do grupo Revil caso não obtenha Vitória nas urnas por isso o início forte da pré campanha do grupo.
Luis Revil x Erica Revil

Adeilton Carnaúba teve expressiva votação em 2012 para vereador e em 2016 registrou candidatura a prefeito e depois retirando para apoiar a candidatura do medico Francisco Clidenor-PPS, recentemente o lider sindicalista obteve aval do movimento sindical em uma decisão coletiva em prévia vencendo nomes de peso como o ex-vice prefeito Diar do Sindicato, professor Netinho Lima e O ex-vereador Zé Baixote, é provável que a candidatura de Adeilton siga até o fim das disputas já que o mesmo não tem histórico de desistir em meio de viajem.
Adeilton Carnaúba e
  • Diar do Sindicato 

Professor Oliveira obteve mandato de vereador em 2012 chegando a ser candidato a prefeito em 2016 e retirando a candidatura em prol da candidatura do hoje prefeito Dr. Francisco, este também assim como os demais citados deverá permanecer na disputa do certame.

Alex Almeida lider em todas as pesquisas de intencao de voto,  hoje filiado ao PARTIDO VERDE-PV, filho do ex-prefeito por duas vezes: Raimundo Almeida- PP, formado em administração de empresas, dinâmico, autêntico e hoje o mais preparado, Alex Almeida deve ser eleito em uma grande fusão de partidos e grupos político em torno do Seu nome.

Vamos aguardar por que a qualquer momento poderemos ter alterações no cenário político.






Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...