domingo, 4 de novembro de 2018

JOVEM LAGOVERDENSE: ROMARIO OLIVEIRA TOMA POSSE COMO POLICIAL MILITAR DO MARANHÃO

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

Lago Verde - O evento em que deu posse a mais 1.105 novos policiais militares do Maranhão aconteceu na ultima terça-feira (30) no Mult-Center Sebrae em nossa capital São do Maranhão.

O evento bastante concorrido faz parte de um verdadeiro choque de gestão que o governador do Estado: Flavio Dino vem propocionando aos maranhenses em especial no seguimento da segurança publica.

Um dos coladores de grau para o ingresso no sistema publico de segurança do Maranhão foi o jovem Lagoverdense: Romario Oliveira.

Romario um jovem de 25 anos de idade, filho de tradicional familia de Lago Verde, filho do professor Juvenal Telino (Prof. Deca) e da senhora Nubia, o jovem é licenciado em Quimica pelo Instituto Federal do Maranhão- IFMA de Zé Doca.

O novo policial militar tem tudo para ser um exemplar profissional de segurança publica por se tratar de um jovem muito bem educado e de boa criação, de tal modo que deverá desenvolver com muita determinação a nova função, por se tratar de um ser humano de carater inigualavel.

A festa de formatura foi muita bonita e com a presença do governador Flávio Dino, que fez belo discurso em homenagem aos novos policiais militares do Maranhão que estão aptos a trabalhar para proteger a nossa sociedade, finaliza professor Deca pai do aspirante.

O blog. Lago Verde Digital parabeniza ao mais novo PM do nosso estado ao mesmo tempo en que deseja muitas felicidades a Romario e os novos policiais.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...