sábado, 5 de agosto de 2017

VENHA VOCE E SUA FAMILIA INAUGURAR COM O DR. DO POVO

NESTE DOMINGO DIA (06) APARTIR DAS 8:30 HORAS.

CONCENTRAÇÃO E SAIDA APARTIR DAS 08:00 DA RESIDENCIA DO PREFEITO DR. FRANCISCO A RUA 13 DE MAIO

1)INAUGURAÇAO DAS NOVAS INSTALAÇÕES DO COLEGIO RUI BARBOSA

2)INAUGURAÇAO DAS NOVAS INSTALAÇÕES DO COLEGIO ELIZA COQUINHO

3) INAUGURAÇAO DAS NOVAS INSTALAÇÕES DA CRECHE TOM E JERRY AMBAS NO DISTRIRO DE SANTA LUZIA DO LAGO VERDE

4) INAUGURAÇAO DA NOVA CRECHE LILI DO DISTRITO DE ALTO DA FUMAÇA.

Presenças confirmadas do Futuro dep. Federal GIL CUTRIM, e dos deputados estaduais : GLAUBERTH CUTRIM E CARLINHOS FLORENCIO e do futuro Senador do Maranhao: Dep. WEVERTON ROCHA e claro ele o Dr. do povo nosso grande prefeito FRANCISCO CLIDENOR, Vice-prefeito JESUS  COQUINHO e todo grupo da adminiatraçao Lago Verde uma Cidade Para Todos.

AUDIENCIA PUBLICA APROVOU PLANO PLURIANUAL PPA DE LAGO VERDE DOS ANOS 2018 A 2021

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie ao Blog Através Twitter  Facebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 ou (99) 98454-3991

PREFEITURA REALIZA PPA EM LAGO VERDE
----------------------------------------------------------

Lago Verde- A prefeitura municipal de Lago Verde realizou ontem (04) uma audiência pública de  elaboração do Plano Plurianual para o período de 2018-2021. O evento foi realizado na Câmara de Vereados.

A audiência contou com a participação do prefeito municipal, Dr FRancisco, vereadores, secretários municipais, técnicos do município, representantes de entidades de classe, presidentes de associações comunitárias entre outros.

O Plano Plurianual estabelece para o governo municipal as prioridades, orientando como empregar os recursos públicos da melhor forma para definir prazos, para o planejamento construído com a fundamentação na análise pela equipe técnica com os quais o governo irá declarar os desafios a serem enfrentados.

Para a atual administração, a interação do governo com a população na participação e criação deste plano, vem cada dia mais tornando Lago Verde uma Cidade para Todos.

Município democrático é aquele onde a população é participativa nas decisões e projetos a serem implantados e de maneira que haja um senso comum entre o governo e a sociedade, priorizando as maiores necessidades da coletividade.

Para o prefeito o seu governo iniciou a administração com grande dificuldade no entanto já estamos iniciando as melhorias inclusive populista e agora a maquina ingrenou e visivelmente estamos no caminho certo, nao existe força maior do que a de Deus e o apoio do povo, contem comigo finaliza Dr. Francisco.


ASSECOM
GOVERNO MUNICIPAL DE LAGO VERDE-MA

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...