segunda-feira, 23 de outubro de 2017

POLICÍA AGI RAPIDO E ASSASSINO DA RUA DO CAJUEIRO JA ESTA ATRAZ DAS GRADES

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie Atravéz TwitterFacebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 e ou (99)98434-1415


Seu no Blog. Sergio Mathias


 Por volta das 21 horas desta segunda-feira (23) um homem foi executado à bala na rua Jorge José de Mendonça (Cajueiro), em Bacabal. A vítima, identificada como Nadilson César, de 29 anos, ainda chegou a correr e invadir uma casa antes de cair sem vida no quarto, ao lado da cama.

Fuga

Imediatamente um policial militar a paisana iniciou perseguição e durante troca de tiros o criminoso deixou para trás uma mochila com pertences e documentos pessoais em nome de José Alexandre Rodrigues da Silva, de 30 anos.
Assassino deixou seu histórico de vida
para trás.
Detenção

No início da madrugada ele acabou sendo detido por uma guarnição da Polícia Militar em um hotel, na rua Padre Carvalho. Com José Alexandre foi apreendida a quantia de cerca de R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais) em espécie que, certamente, seria usada para financiar sua fuga.
Crime passional

Na delegacia  José Alexandre confessou ter assassinado Nadilson César, quem, segundo ele, o estaria ameaçando após iniciar relacionamento amoroso com sua esposa, a mulher com quem a vítima caminhava de mãos dadas antes de ser morta. "Ele me humilhava muito, me ameaçava. Nós eramos casados na igreja, as alianças estão ali na bolsa. Eu não premeditei o crime, eu vim a Bacabal para conversar com ela, mas quando olhei os dois juntos perdi a cabeça", disse.

"A quebra de sigilo do WhatsApp pode revelar as mensagens com as ameaças que ele [Nadilson] me fazia", completou José Alexandre.
Nadilson César trabalhava com higienização de estofados na rua Carlos Pereira, centro de Bacabal.

UTILIDADE PÙBLICA: MÃE PROCURA FILHA QUE NÃO VER HÁ 12 ANOS E POSSIVELMENTE ESTARIA MORANDO EM BACABAL

  • Denuncias, Sugestões e Criticas Envie Atravéz TwitterFacebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 e ou (99)98434-1415

Deu no blog do Sergio Matias

Bacabal -Há 28 anos a doméstica Maria do Socorro da Silva Grajaú dava à luz a uma de suas filhas, em Teresina, no Piauí.


Pouco tempo depois a criança foi morar com os avós paternos por quem foi criada. A mãe diz que sempre a visitava aos finais de semana.

Em seguida, a criança foi com os avós para Timbiras, no Maranhão. Com o passar dos anos os encontros foram ficando menos frequentes e a última vez que as duas de viram e conversaram foi em 2005, no município de Timon.

Desde então Maria do Socorro se mudou para Brasília e perdeu o contato com a filha. Portanto, já são 12 longos anos de separação, saudade e ansiedade.

Maria do Socorro, hoje com 45 anos de idade, diz que todos os dias clama a Deus para que reencontre a filha.

Ela procurou a ajuda do blog porque, de acordo com informações, Jacilene da Silva Grajaú reside atualmente em Bacabal, para onde veio acompanhando o marido com quem tem três filhos.

O pai de Jucilene se chama João de Deus Carvalho Grajaú.

Quem souber qualquer informação que possa levar ao paradeiro da filha de Maria do Socorro deve entrar em contato pelos telefones: (61) 9658-6017 / (86) 8846-1777.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...