quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Agora é Oficial: Blogueiro Luiz Carlos 54.444 é Candidato a Deputado Estadual Pelo Maranhão

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337  ou (99)98434-1415

Maranhão - Pronto e preparado para mais uma batalha nas urnas o blogueiro e ativista digital tem sua candidatura para deputado estadual cadastrada junto ao Tribunal regional Eleitoral do Maranhão.

Com uma ideia nova e revolucionaria o blogueiro se credencia com o intuito de defender a alternância de poder, para um Maranhão melhor.   

O candidato se propõe a fazer uma de propostas de ideias revolucionarias e denuncias contra a mau versassão do dinheiro publico.

O PPL do candidato Luiz Carlos está compondo coligação ainda com outros três partidos para a Assembleia legislativa do Maranhão: PROS, PPS, PPL e PT.

Acredita -se que a coligação Todos pelo Maranhão 4, eleja de 3 a 4 parlamentares.

A Coligação conta com 40 candidatos, sendo que apenas Marcos Caldas apresenta um poder aquisitivo bem mais elevado do que os demais postulantes a uma cadeira do Sítio Rangedor.

Materiais gráficos já estão sendo confeccionados e muitas ideias a serem colocadas em pratica, pontua o candidato do Partido Pátria Livre - PPL.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...