quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Marquinhos Lêra Emite Nota de Retratação e Pedido de Desculpas a Funcionários Públicos de Lago Verde-MA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98811-3010


Lago Verde- O ex-secretario Marquinhos Lêra Emitiu a nota no início da noite de hoje quinta-feira (30) em desagrado por mau interpretação textual a Funcionários municipais.

Abaixo Segue a Íntegra da Nota

NOTA DE RETRATAÇÃO E PEDIDO DE DESCULPAS

Eu, Marco Antônio Ferreira Chaves, assessor da Secretaria Municipal de Administração de Lago Verde - MA, venho publicamente através desta nota, me retratar a respeito de uma postagem feita no status de whatsApp, diante das palavras proferidas “em saber quais servidores teriam entrado na justiça para que fosse tomadas as devidas providências” no ato fui mal interpretado e nesse contexto peço desculpas a todos os servidores municipais, ao mesmo tempo que quero comunica – los que o terço de férias será pago no período de três meses: em fevereiro, março e abril do corrente ano, em um desses meses os servidores receberão devidamente o seu direito. Dessa forma, retifico nosso compromisso com os servidores públicos municipais, já estamos no quarto ano de mandato, nesse período, aprovamos na nossa gestão ao Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores, todos os anos aumentamos os salários da categoria e neste ano de 2020, a exemplo do Governo Federal, também vamos conceder aumentar salarial aos servidores.

Sou humano e consciente, o suficiente, para reconhecer os excessos, por isso lamento pelo equívoco cometido e destacando na presente nota de retratação, meu sincero e humilde pedido de desculpas e de compromisso público com os servidores do município de Lago Verde - MA.

Lago Verde – MA, 30 de janeiro de 2020.

MARCO ANTÔNIO FERREIRA CHAVES
Assessor da Secretaria Municipal de Administração de Lago Verde - MA

FILUCA CAE TAMPA RETIRA CANDIDATURA DA SUA ESPOSA MARCELA EM APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE MARQUINHOS LÊRA PARA VEREADOR EM LAGO VERDE- MA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98811-3010

Lago Verde- O anúncio da Adesão ao projeto
de pré-candidatura a vereador do ex-secretário municipal: MARQUINHOS LÊRA foi feito neste último domingo (26) pelo próprio líder político FILUCA em uma das suas visitas rotineiras ao Povoado Andirobal.

MARQUINHOS conta hoje com uma grande parcela de apoiadores do grupo liderado pelo atual prefeito médico Dr. Francisco Clidenor.

Marquinhos conta além de importantes APOIO com a influência de ser um agente político ligado ao governador do Maranhão: Flávio Dino, os senadores Weverton Rocha, Elisiane Gama e o deputado Josimar de Maranhaosinho.

O grande favoritismo de Marquinhos Lêra lhe aponta como o provável vereador mais votado nas eleições deste ano.

Somos coerentes e sensato desta forma irei pleitear uma das 11 vagas disponíveis no parlamento municipal é nítida o grande volume de adesões em nosso favor e  hoje queremos agradecer o apoio do meu amigo FILUCA e de todo seu grupo, preceitua Marquinhos Lêra.


ROBERTO HILLEY UMA NOVA LIDERANCA QUE SURGE NA POLITICA DE BACABAL

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98811-3010

Bacabal- Deste que se lançou  pre-candidato
Roberto Hilley x Gov. do Maranhão
Flávio Dino
a vereador por Bacabal Roberto Hilley  vem recebendo várias adesões  de amigos e companheiros de partido   hoje  Roberto Hilley  e  secretário geral do PCdoB de Bacabal e faz parte da executiva estadual  líder político nato sempre defendeu os menos favorecidos da nossa cidade.

Roberto hoje vem se destacando no cenário político maranhense como sindicalista por defender as causas sociais.

Hoje é um dos mais cotados para compor o parlamento municipal a partir do ano que vem.

Sua garra e determinação o faz ser um grande articulador político em especial na princesa do Médio Mearim.

Estamos preparados é habilitados para ocupar uma das 17 vagas disponíveis na Câmara de vereadores da nossa cidade finaliza Roberto Hilley.

ULISSES DEMOSTRA FORÇA E ALEX ALMEIDA CAMINHA A PASSOS LARGOS NA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO SOLIDO AO VISITAR POVOADOS DA BAIXADA LAGOVERDENSE

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98811-3010

Lago Verde - Aconteceu no último domingo (26) mais uma rodada de visitas de ALEX ALMEIDA as comunidades rurais, desta vez o jovem administrador de empresas foi recepcionado calorosamente por moradores de três povoados da baixada lagoverdense.

Ainda pela manhã a comitiva do grupo Almeida visitou o Povoado Bacuri 2, na sequência a equipe liderada por ALEX se dirigiu até a Companhia e encerrando ao meio dia no Povoado Morada Nova.

As visitas de ALEX e seu grupo político serve sempre de base para a construção do plano de governo, conversando é ouvindo das pessoas as necessidades locais.

ALEX conta em seu favor além de sua popularidade e esperiencia em alta a exemplar administração do pai RAIMUNDO ALMEIDA durante 2 mandatos de prefeito pela princesinha dos Lagos.

Muito criterioso ALEX ALMEIDA explicita seu desejo de governar este município por se sentir preparado, estamos construindo um plano de governo ouvindo as pessoas, precisamos ter um governo participativo e voltado para a melhoria da qualidade de vida também do povo da zona rural, estamos preparados para está missão caso sejamos aprovados em convenção partidária para as disputas da sucessão  municipal, finaliza o primogênito da família Almeida.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...