domingo, 3 de maio de 2020

Eleições 2020: Primeira Pesquisa Registrada Mostra Vitória de Alex Almeida para a Prefeitura de Lago Verde


Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e Instagram
 WhatsApp (99) 98811-3010

Deu no Blog. Sérgio Matias 

Em todos os cenários O jovem administrador de empresas vence a pesquisa de intenção de votos.


Pesquisa realizada pelo Instituto Brasil Marketing e Opinião – BMO, na cidade de Lago Verde, aponta uma polarização entre o pré-candidato do PP, Alex Almeida e a pré-candidata do Democrata, Érica Revil. O levantamento foi realizado por iniciativa da própria empresa, que ouviu 400 entrevistados nos dias 19, 20 e 21 de abril de 2020, na sede e na zona rural do município.

Foram aferidos três cenários possíveis; um espontâneo, em que o eleitor fala espontaneamente em quem votaria caso a eleição fosse no período pesquisado; e mais dois estimulados apresentando nomes dos pré-candidatos.

Em todos os cenários observa-se um empate técnico dentro da margem de erro entre os dois favoritos, com uma leve vantagem para Alex Almeida.

A Pesquisa tem margem de erro de 4,0%, e nível de confiabilidade de 95%.
  
A mesma está registrada na Justiça Eleitoral-TSE com o numero MA-05251/2020.


Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...