quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Prefeitura Recupera Sistema de Abastecimento de Agua e Troca Bomba de Abastecimento na Zona Rural de Lago Verde-MA

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie ao Blog Através Twitter  Facebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 ou (99) 98454-3991

Lago Verde- A prefeitura através do departamento de limpeza e manuteção substituiu rescentememte uma bomba de abastecimento de àgua que servia para bombear o liquido preciso de dentro do poço artesiano para a caixa reservatória, tornando assim uma melhor evasão de àgua por dia de funcionamento.

Os populares do Distrito de Santa Luzia do Lago Verde agradeceram o empenho e dedicação com que vem sendo comduzido os destinos da municipalidade.

É satiafatorio revitalizar e substituir o sistema de evasão e captação de agua em especial aos moradores da zona rural do municipio.

Diversas ações para melhoria do sistema de abastecimento de agua em todo municipio, iremos continuar o nosso trabalho no sentido da melhoria da qualidade de vida do nosso povo, preconiza o lider municipalista Dr. Francisco Clidenor.





Assecom
Governo Municipal de Lago Verde-MA

Prefeito Dr. Francisco Clidenor Convida a Sociedade em Geral Para Audiencia Pública Para Elaboração do PPA- Plano Plurianual Que Acontecerá Nesta Sexta-feira (04)

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie ao Blog Através Twitter  Facebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 ou (99) 98454-3991


AUTORIDADES E SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA IRÁ ELABORAR O PLANO REFERENTE AOS ANOS DE 2018 A 2021

                          🗣 *Convite*

*A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humano e o Prefeito Dr. Francisco Clidenor.*
Vem através deste, convidar toda a população a participar de uma ""AUDIENCIA PÚBLICA"" Sobre a Elaboração do Plano Plurianual-PPA, que acontecerá no dia 04 de Agosto de 2017, sexta-feira, no Predio da Camara de Vereadores na Rua Belarmino Franco, Centro de Lago Verde, Estado do Maranhão.  

Desde já contamos com a sua honrosa participação.

ASSECOM GOVERNO MUNICIPAL DE LAGO VERDE* 🎥💻📸

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...