segunda-feira, 26 de março de 2018

ROBERTO BRANDÃO AUTORIZA INSTALACÄO DO PARTIDO PATRIA LIVRE EM, BACABAL, SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO E LAGO VERDE, E ABONA AS FICHAS DE 3 NOVOS FILIADOS PRÉ-CANDIDATO DO PARTIDO

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337  ou (99)98434-1415


Bacabal- O Professor  Reitor do IFMA:  Roberto Brandão, esteve no ultimo Sabado (24) na Cidade.

Na ocasião o presidente estadual do Partido Patria Livre-PPL, autorizou a instalação das comissões provisorias municipais de São Luis Gonzaga, que terá afrente da sigla o pré-candidato a deputado estadual: BOSQUINHO, em Bacabal o partido está a algum tempo dirigido pelo competente Roberto Hiley que seguirá suas fonções e em Lago Verde o Partido terá em sua presidencia o blogueiro e ativista digital: Luiz Carlos e o jovem pre-candidato a Vereador em 2020 Ricardo Oliveira.

Além das atualizações cadastrais o presidente Regional do Partido Patria Livre- PPL, abonou a ficha de filiação de três pre-candidatos.

Alvimar da Cell Cell, empresario do ramo de telefonia celular Gás 18 anos em Bacabal, foi recebido como pré-candidato a Deputado federal.

Ricardo Oliveira é pré-candidato a Vereador em 2020 na Cidade de Lago Verde.

Luiz Carlos Nascimento Lima, blogueiro e ativista digital após algumas consultas a amigos também foi admitido Na sigla partidaria como pré-candidato a Deputado estadual nas eleições deste ano.

Todos os novos filiados sei sentiram alegres pela transparencia como que o Presidente Brandão vem conduzindo o Partido no Maranhão, Temos a confirmação do companheiro João Goularth como pré-candidato a presidencia do Brasil e em quanto partido já temos pré-candidaturas definidas até 2022 no Maranhão, temos um grupo muito conpetitivo para a Samara federal e Assembleia legislativa do Maranhão, finaliza Roberto Brandão.





Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...