quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Prefeito Dr. Francisco Clidenor Inaugura Uma Creche Nova e Super Moderna, no Povoado Alto da Fumaça , Alem da Reforma das Novas Instalações das Escolas Eliza Coquunho e Rui Barbosa e Creche Tom e Jerry no Povoado Santa Luzia do Lago Verde-MA

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie ao Blog Através Twitter  Facebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 ou (99) 98454-3991


Lago Verde - A administração do prefeito Dr. Francisco entregou no final da manha do ultimo domingo (06) as chaves da Creche LILI, no Povoado Alto da Fumaça e Recuperou e Revitalisou as Escolas Eliza Coquinho e Rui Barbosa, alem da Creche Tom e Jerry do Distrito de Santa Luzia do Lago Verde.

O prefeito acompanhado do seu grupo politico, vereadores, secretarios e comunidade recepcionaram os deputados estaduais: Glauberth Cutrim, e Carlinhos Florencio, ex-prefeito da Cidade Balnearia de São José de Ribamar: Gil Cutrim e o deputado federal: Weverton Rocha.

Na ocasião os parlamentares discursaram e garantiram apoio à administração municipal no sentido de colocarem seus gabinetes a disposição dos Lagoverdenses.

O vereador presidente: Latino parabenisou aos moradores do Fumaça pela conquista esperada a varios anos.

O secretário de adminiatração: Marcos Lera fez um balanço dos 7 primeiros meses de gestão e se dispos a continuar seu trabalho aguerrido no que diz respeito a busca de parcerias para melhoria administrativa.

Laercio Lima gestor da educação municipal tambem usou da palavra para agradecer o apoio da gestao para a pasta.

Raimundo Viana secretario de meio ambiente conclamou a população para a boa manutenção da creche ora inaugurada.

Jesus Coquinho vice-prefeito da municipalidade pediu o empenho dos deputados ali presente para que Lago Verde saia da sarjeta e entre para o trilho do desenvolvimento.

É emocionante ver sendo realizado um sonho antigo desta gente, a mais de 30 anos as crianças com idade de creche estudavam nos corredores da Escola Martim Lutero e hoje estamos estregando uma creche com 3 salas de aula, totalmente climatizada e equipada com moveis de ultima geração para o bom conforto dos profissionais que aqui iram trabalhar e um grande diferecial de melhoria de qualidade de vida das nossas crianças, diacursa o medico do povo Dr. Francisco.

No momento continuo foi entregue no Povoado Visinho Santa Luzia as novas instalações dos Colegios Rui Barbosa e Eliza Coquinho, alem da Creche Tom e Jerry que também foram equipados com centrais de ar e moveis de boa qualidade.


Assecom
Governo Municipal de Lago Verde-MA



COMISSÃO APROVA DISTRITÃO E FUNDO DE R$ 3,6 BI QUE VALERÁ NAS ELEIÇÕES DE 2018  e 2020 

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie ao Blog Através Twitter  Facebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 ou (99) 98454-3991

A comissão especial que trata da reforma política na Câmara aprovou, no final da noite ontem (9), o parecer apresentado pelo deputado Vicente Cândido (PT-SP); texto mantém o sistema eleitoral atual para 2018 e 2020 e estabelece que o sistema de voto distrital misto, o chamado distritão, que combina voto majoritário e em lista preordenada, deverá ser regulamentado pelo Congresso em 2019 e, se regulamentado, passaria a valer para as eleições de 2022; comissão também aprovou criação de um fundo de financiamento de cerca de R$ 3,6 bilhões para as eleições.

: <p>Deputados retomarão a votação dos destaques da proposta de reforma política na manhã desta quinta-feira Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil</p>
A comissão especial da Câmara ainda aprovou na madrugada de hoje (10) um destaque que modificou o texto-base aprovado na noite de ontem (9) da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 77/03 e alterou o sistema eleitoral para as eleições de 2018 e 2020, que passará a ser feita pelo chamado distritão; por esse sistema, serão eleitos os candidatos mais votados para o Legislativo, sem levar em conta os votos recebidos pelo conjunto dos candidatos do partido, como é o sistema proporcional adotado atualmente; votação dos destaques na comissão será retomada na manhã desta quinta na Câmara

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...