quarta-feira, 25 de abril de 2018

LAGO VERDE GANHARÁ O SAF- SINDICATO DA AGRICULTURA FAMILIAR NESTE FINAL DE SEMANA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337  ou (99)98434-1415


Lago Verde - O município será beneficiado este final de semana com a Fundação do Sindicato da Agricultura Familiar - SAF,    

O evento acontecerá neste domingo dia 29 de maio de 2018, no Prédio do Centro de Convivência dos Idosos, localizado a Rua Petronilo Pereira nº 74, no Centro de Lago Verde - MA.

A comissão eleitoral e organizadora lançou o edital e que teve publicação no Diário Oficial da União sob o numero 76, na seção III, folhas 151 do dia 20 de abril de 2018.

A fundação da entidade visa beneficiar agricultores familiares e empreendedores de pequeno porte que não são filiados a outras entidades representativas.

Não iremos criar um sindicato para diminuir os outros e sim para dar mais opções aos agricultores familiares e empreendedores de médio e pequeno porte que não são representados por outras entidades associativas, finaliza Luiz Carlos idealizador do movimento.



DJ MAYKON SILVA FARÁ FESTA BENEFICENTE AO GRUPO FOLCLORICO FARRAPOS DO NORDESTE DO POVOADO ALTO DA FUMAÇA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337  ou (99)98434-1415

Lago Verde - Acontecera Sexta-feira (11) de maio, uma das maiores e mais esperadas festa do municipio de Lago Verde, a Diversão será beneficente em prol da reistruturação da Companhia Folclorica Farrapos do Nordeste do Povoado Alto da Fumaça, distrito de Lago Verde.

O evento acontecera ao som da Carretinha do Desmantelo e o Top DJ Maykon Silva Fará a alegria da Batera.

Aguardem.



Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...