domingo, 1 de março de 2020

SEGURANÇA TOTAL E RECORDE DE PUBLICO MARCA A PRIMEIRA EDIÇÃO DO LAVA PRATOS DE CARNAVAL DE LAGO VERDE -MA


Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98811-3010

Lago Verde - Uma das mais organizadas com segurança de ponta a primeira edição do Lava Pratos de Carnaval aconteceu sobre a organização do ex-prefeito Raimundo Almeida e o grupo "Calango Gigante"

O evento foi marcado por uma segurança de ponta com a marca de credibilidade do grupo ALEX ALMEIDA, que por sinal é uma das principais marcas do grupo " GIGANTE".

Dezenas de centenas de pessoas se fizeram presentes ao grandioso evento, que por sinal deverá se tornar tradição em Lago Verde.

Além da festa com várias atrações entre elas o astro " ROMIM MAHTA" WEBER CASSIO, FERNANDO CANTOR, DUDU CARVALHO, MILENA ARAUJO E PAREDÃO DO ZEUS.


Queremos agradecer a população  de nossa cidade por comparecer ao nosso grandioso evento, finaliza Raimundo Almeida organizador do evento.




Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...