quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Maura Jorge Deverá Ocupar Ministerio em Uma Possivel Vitoria de Bolsonaro

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

MAURA JORGE PERDEU GANHANDO CASO  BOLSONARO SEJA ELEITO PRESIDENTE DO BRASIL

Lago da Pedra- A ex-deputada por alguns mandatos Maura Jorge perdeo a eleiçào para governadora do Maranhão mais devera ter posição de destaque em uma possivel vitoria do presidenciavel Jair Bolsonaro.

Aliada de primeira hora do presidenciavel do PSL, Maura Jorge gosa de enorme simpatia de Bolsonaro.

Eeito presidente Bolsonaro devera chamar Maura para ocupar a cfefia de algum ministerio, já que o novo presidente precisar liquidar de uma vez por todas a pretensões e sonhos do grupo Sarney.

Com a entrevista concedidaa pelo governador reeleito do Maranhão Flavio Dino nesta tarde de quarta-feira (17) dando sinais claramente de que não dará trabalho e tão pouco demostrarar dificuldade em fazer oposição ao candidato do PSL, aumentará sim as chances de Maura ser agraciada com uma boa fatia do bolo dos cargos federais no estado do Maranhão.

Dino em seu pronunciamento foi enfatico ao dizer que pedirar audiencia com Bolsonaro logo no inicio do novo governo para mostrar ao eventual presidente as obras paradas por falta de recursos no estado.

Mesmo tendo amargado uma terceira colocação para governo do estado  nas urnas no ultimo dia 7 de outubro, a ex-prefeita de Lago da Pedra escreveu seu nome e se credenciou a uma liderança que surge com futuro promissor no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...