quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Luis Revil Prefeito Por Três Vezes Manifesta Interesse em Voltar a Comandar o Municipio de Lago Verde-MA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

Lago Verde - A afirmação de que poderar esta voltando a ser candidato novamente foi dada pelo proprio pré-candidato rescentemente em um roda de bate-papo no Centro de cidade.

Luis Revil Ferreira (Jacaré) comandou a princesa dos Lagos por três vezes.

Indagado sobre possiveis condenações junto a justiça o empresario do ramo da construção civil é taixativo ao afirmar que sua ficha envontra-se limpa e habilitado para voltar a comandar o municipio caso seja eleito prefeito em 2020.

Mesmo sendo conhecido por ser linha dura Revil mantem a fama de prefeito bom pagador aos seus credores e funcionarios.

O blog. indaga ainda que mesmo sendo linha dura Revil não conseguiria nos dias de hoje governar o municipio como antigamente, por sua vez o empresario reafirma que dar sim para administrar basta que a prefeitura coloque os profissionais em suas respectivas areas e deixe de dar dinheiro para quem não trabalha este será um marco regulador de sua gestão.

O Jacaré é parte de uma lista intensa de 21 pré-candidatos a sucessão do medico Francisco Clidenor.

Os lagoverdenses sabem que tudo que existe em nossa cidade foi feito ao longo dos 12 em que tivemos afrente da administração finaliza Luis Revil.




Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...