domingo, 26 de setembro de 2021

Vereadora Fernanda Maroca Promove Mais Uma Etapa do Projeto ' Menina Ajuda Menina' em Lago Verde-MA

 

Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz Facebook,  Instagram e YouTube



Lago Verde - Idealizadora do Projeto Menina Ajuda Menina a vereadora Fernanda Maroca promoveu durante o último sábado (25) mais uma etapa da belíssima ação.

O projeto que vem promovendo a entrega e doação de centenas de quites de higiene pessoal está acontecendo primeiramente pela zona rural do município desta vez a jovem parlamentar fez a bonita ação no Povoado da Marmorana, onde benefíciou as jovens e senhoras daquela comunidade.

A convite de Fernanda o Pe. Ribamar Cardoso se fez presente e prestou sua solidariedade e apreço por mais um relevante serviço prestado a nossa comunidade promovido pela jovem vereadora.

Agradeço a todas as jovens e senhoras por prestigiar nosso evento e claro agradeço também ao nosso Líder religioso Pe. Ribamar por nos emprestar sua sabedoria e conhecimento como bom psicólogo que é.

Estarei incansavelmente todos os dias promovendo ações sociais no intuito de promover a melhoria da qualidade de vida das meninas e senhoras da nossa coletividade, finaliza a atuante vereadora Fernanda Maroca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...