segunda-feira, 26 de abril de 2021

Prefeito Alex Almeida Entrega Posto de Testagem Contra a Covid-19 Para a População Lagoverdense

 Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz Facebook,  Instagram e YouTube



Lago Verde - O evento honroso de inauguração do Centro de Triagem e Testagem de combate ao Coronavirus aconteceu no finalzinho da tarde desta segunda-feira (26)

O evento bastante concorrido que obedeceu as regras e normas de segurança contou com a presença de dezenas de pessoas, pastores e sociedade civil organizada.


Marcaram presenças os vereadores: Franklin Oliveira, Fernanda Maroca, Kean do Valcir e Davi Moreira.

Movido pelo sentimento de comoção o Prefeito Alex Almeida fez um discurso emocionado


referindo-se às 20 pessoas que perderam suas vidas vítimas de complicações calsadas pela Coovid-19 no município de Lago Verde.

Irei cuidar da nossa gente incansavelmente até o último dia de nosso mandato e claro este


momento estamos entregando este moderno Centro de Testagem onde iremos tirar as pessoas com suspeitas de Coronavirus de dentro do Hospital Municipal Joana Almeida, na verdade o nosso desejo é que nada disso tivesse acontecendo e nosso povo pudesse está andando livremente sem restrições, finaliza Alex Almeida prefeito Lagoverdense de Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...