sexta-feira, 3 de abril de 2020

Eleições 2020: NALDO DA CAIXA E SUA ESPOSA E PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA: JOCIANE BEZERRA ASSINAM FICHAS DE FILIAÇÃO NO PARTIDO VERDE -PV E DECLARAM APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE ALEX ALMEIDA PARA A PREFEITURA DE LAGO VERDE- MA


Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e Instagram
 WhatsApp (99) 98811-3010

LAGO VERDE- O encontro que selou a parceria aconteceu recentemente  na residência do casal de líderes.

Naldo da Caixa foi um dos principais mentores do grande movimento político que elegeu o atual prefeito Dr. Francisco Clidenor em 2016,  sempre tem tido sua independência e visão política muito elevada e aprimorada, que toma decisões próprias e que por livre e espontânea vontade resolveu em Parceria com sua esposa adotar é apoiar o projeto político de Alex Almeida-PP para a prefeitura da Cidade, decisão essa que é tomada pela revelante organização e composicao do grupo Almeida em Lago Verde, e por achar mais conveniente uma composição de Josiane Bezerra aos quadros do PV.

Naldo da Caixa e Josiane Bezerra estão saindo do Governo municipal pela porta da frente sem mágoas e sem nem um tipo de recentimento e apenas agradecendo ao governo do prefeito Dr. Francisco pela oportunidades ao longo desses 3 anos e 2 meses a frente da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O Casal deseja muitas felicidades e Boa sorte ao secretário Marquinhos Lêra pré-candidato a vereador por ter honrado todos os compromissos perante a pasta da Assistência social.

Que deixa o governo de uma forma tranquila e legítima sem rancores para um com os outros de tal forma a continuar sua trajetória política pacífica e tranquila e sempre ouvindo a voz do povo de Lago Verde.

A nossa decisão democrática e soberana é que fez estarmos imbuídos no projeto de eleição de Alex Almeida, e minha esposa: Jociane Bezerra terá meu apoio incondicional em seu projeto rumo a Câmara de vereadores finaliza Naldo da Caixa.

Já para ALEX ALMEIDA é gratificante ver um grande homem e uma grande mulher liderando é ajudando na recondução de Lago Verde a um futuro promissor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...