segunda-feira, 17 de junho de 2019

ALEX ALMEIDA CONTINUA DANDO APOIO AO ESPORTE, ENTREGA MATERIAL ESPORTIVO E PRESTIGIA TORNEIO REGIONAL NA ZONA RURAL DE LAGO VERDE -MA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

Lago Verde - Continua sendo comum as visitas e apoio do jovem administrador de empresas: Alex Almeida  ao esporte do município, amante do futebol, Alex continua dando bom exemplo ao incentivar a pratica esportiva. 

No ultimo sábado (15) as comunidades do distrito de Lago Limpo recebeu calorosamente o filho do ex-prefeito Raimundo Almeida.

Com identidade própria e fama de bem organizado Alex Almeida em companhia de vários aliados entregaram matérias esportivos a todos os times participantes daquele regional.

Além dos times masculino, aconteceu partidas de futebol feminino e infantil.


Anfitrião do evento Totonho do Lago Limpo agradeceu a Alex por continuar apoiando o esporte do município, somos gratos por toda sua parcela de contribuição que continua dando aos nossos desportistas e a toda comunidade, finaliza Totonho.

Além de Alex Almeida, aproximadamente 30 pré-candidatos a vereador, o secretario municipal de saúde de Conceição do Lago Açu: Alysson Almeida, vereador por Lago Açu: Zildomar entre outras pessoas de presenças notaveis.

Estaremos sempre a disposição de todos no sentido de alavancarmos o nosso esporte e assim continuar contribuindo com estes jovens que fazem a  alegria de muita gente, preceitua Alex Almeida.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...