quinta-feira, 23 de maio de 2019

DR. FRANCISCO CLIDENOR BATE O MARTELO E CONFIRMA CANDIDATURA PARA A REELEIÇÃO DE PREFEITO EM LAGO VERDE- MA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337


Lago Verde - O anuncio da intensão do atual prefeito médico em disputar a reeleição foi feito recentemente na residencia do proprio gestor.

As informações de fontes palacianas dão conta de que Dr. Francisco Clidenor teria tomado redias da situação ao tomar conhecimento de movimentação de aliados no sentido de quererem atropelar o direito de candidatura do mesmo.

Se todos tem direito a concorrer a reeleição por que o prefeito medico não teria? e os meus aliados tem que se conformarem e aguardarem sua vez, essa são as palavras do gestor segundo o relato da nossa fonte.

O anuncio do prefeito colocaria de uma vez por todas um balde de àgua fria nas pretensões de aliados como o atual secretario: Marcos Lêra e o suplente de vereador: Naldo da Caixa, aliados incondicional de Dr. Francisco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...