terça-feira, 11 de setembro de 2018

AGORA É OFICIAL: HADDAD É O CANDIDATO A PRESIDÊNCIA EM SUSBSTITUICÃO A LULA E MANUELA D'AVILA SERÁ A VICE

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337  

O anúncio da decisão petista acontecerá ainda hoje em CORITIBA-PR

A decisão do PT sobre a substituição do candidato à Presidência será comunicada a aliados e militantes na tarde desta terça-feira (11/9) em frente à Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está preso desde abril.

O ex-prefeito Fernando Haddad será oficializado candidato na cabeça de chapa da coligação e a vaga de vice será ocupada pela ex-deputada Manuela D’Ávila (PCdoB). O diretório nacional do partido se reúne pela manhã para oficializar a candidatura. A reunião ocorre em Curitiba.
Apoiadores estão sendo chamados para um ato no terreno da “vigília” de apoio a Lula a partir das 15h. O horário do anúncio, porém, pode ser alterado conforme os desdobramentos da reunião da Executiva Nacional do PT, marcada para começar às 11h em um hotel da capital paranaense.

Enquanto o PT sacramenta sua decisão, os outros partidos da coligação marcaram reuniões em São Paulo para oficializar em ata a substituição na chapa, que terá Manuela D’Ávila (PCdoB) como vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...