terça-feira, 10 de julho de 2018

PPL RECEPCIONA: JOÃO VICENTE GOULAR EM FESTA QUE GARANTE APOIO A REELEIÇÃO DO GOVERNADOR DO MARANHÃO FLAVIO DINO

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337  ou (99)98434-1415

Pré-candidato a deputado estadual Luiz Carlos
-Pré-candidato ao senado Roberto Hiley
- Gov.Flavio Dino -

São Luis - O evento que marcou o lançamento da Pré-candidatura de João Goular a presidência da Republica no Maranhão, aconteceu nesta noite de segunda-feira (09) no auditório do Hotel Abvile na capital.

O ponto alto do evento foi a confirmação do apoio do Partido Pátria Livre- PPL ao projeto de reeleição do atual governador do Maranhão: Flávio Dino- PC do B.

O PPL através do seu presidente Reitor do Instituto federal do Maranhão: Roberto Brandão apresentou seus quadros de pré-candidatos a deputado estadual, federal e senadores da republica.

Roberto Hilley e Professor Ronald são os pré-candidatos ao senado federal pelo partido no Maranhão, dezenas de pré-candidatos a deputados estaduais e federais foram apresentados ao publico presente, cada um dos postulantes a cargos eletivos tiveram 2 minutos para se apresentarem e dizerem por que de suas candidaturas, caso passem pelo processo convencional que deverá acontecer no próximo dia 28 em nossa capital.

Com discurso emocionante o presidente do Partido no Maranhão fez um relato da trajetória politica do próximo presidente do Brasil: João Goular e emocionou a plateia ao contar ao povo do Maranhão um pouco das muitas conquistas do governo Flavio Dino no Estado.

João Vicente Goular se apresentou sob imensa comoção popular da necessidade de um novo modelo de promover politicas publicas voltadas para o desenvolvimento do Brasil.

A deputada Eliziane Gama e pré-candidata ao senado federal pelo PPS usou da palavra e pediu apoio popular no sentido de continuarmos colocando o Maranhão em primeiro lugar entre os estados federativos, Eliziane relembrou o tempo de militância em que passou junto ao blogueiro Luiz Carlos Pré-candidato a deputado estadual pelo PPL.

Flavio Dino recebeu com entusiasmo, satisfação e alegria a adesão do Partido Pátria Livre-PPL ao seu projeto de reeleição para o Palácio dos Leões, iremos mostrar ao povo do Brasil por que conseguimos por três anos consecutivos alcançar o melhor patamar de governabilidade pelo Maranhão e continuemos de braços abertos para a continuação da melhoria da qualidade de vida de nossa gente, por que cuidar das pessoas é garantir um estado saudável e bom pra se morar, finaliza o melhor governo do Brasil.

Vejam Mais Fotos do Evento









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...