Editado as 10:45 hs 20/10/2018
Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz Twitter™Facebook e
WhatsApp (99) 98841-3337
Editado as 10:45 hs 20/10/2018
Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz Twitter™Facebook e
Lago Verde - O atual prefeito Dr. Francisco Clidenor -PPS rompeu seus laços politicos com o seu vice-prefeito: Jesus Coquinho-MDB, com os irmãos do vice-prefeito, ex-prefeito: Chico Coco-MDB, ex-vereador: Chico Maroca-PSDB, e o atual presidente da Camara Municipal vereador Emanuel Eduardo (LATINO-PR).
O anuncio oficial do rompimento politico aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (18) pelo secretario municipal de administração: Marquinhos Lêra-PPS.
Onde auvorosso tomou conta da cidade de ontem para car, mesmo o prefeito tendo anunciado estas ações o presidente do legislativo havia anunciado anteriormente em alto e bom tom que ficaria no grupo do prefeito somente ate o termino do seu mandato de presidente que sera concluido em 31 de dezembro deste, ocorre que o mau está e o desgaste entre ambos estava tamanho que tanto o chefe do executivo quanto o chefe do legislativo não vinham mais se entendendo, dai veiu a ruptura oficialmente.
Por telefone o vice-prefeito Jesus Coquinho disse a nossa equipe que não estaria sabendo da informação e que seu compromisso seria com o prefeito e estaria esperando dr. Francisco oficializar pessoalmete o rompimento.
Chico Maroca por vez tanbem atraves de contato telefonico diz nao saber da veracidade de tal informação, já o ex-prefeito Chico Coco não foi localizado pela nossa equipe.
A equipe de governo nos adiantou que já preparando terreno para a posse dos novos secretarios que iram ocupar as vagas deixadas pela familia Coco/Maroca.
Uma fonte ligada ao Palacio Joaquim Pinto de Oliveira nos confidenciou que a secretaria de Cultura ora ocupada pelo jovem: Flavio Maroca sera ocupada por alguem ligado a vereadora: Rosangela do Osmar, para a sub-secretaria de administração outrora ocupa pela ex-vereadora Rosalba Maroca, será ocupada por alguem indicado pelo vereador Jackson Lima, na Secretaria de Esportes o nome mais cotado para assumir é o de Neto Costa aliado incondicional do lider do Governo na Camara Vereador Geovane Costa, até o fechamento desta materia não teria cido acertado quem seria os substitutos de Gil Coco na Infraestrutura e Fernanda Maroca na assessoria juridica.
A nossa fonte nos relata ainda que o rompimento por parte do prefeito se deu por uma possivel articulação para tirar a qualquer custo a chefia do executivo do posto principal da municipalidade.
O certo mesmo é que muita confusão virá pela frente e muita agua ainda irá passar por baixo da ponte.
Aguardem mais informações a qualquer momento...
Nenhum comentário:
Postar um comentário