WhatsApp (99) 98841-3337
Em entrevista ao Jornal O Imparcial, o deputado federal e ex-ministro do governo Temer, Sarney Filho (PV), praticamente descartou as chances de vitória de Roseana Sarney nas eleições para o governo do Estado.
Candidato ao Senado, o irmão da tetra governadora do Maranhão disse que seja qual for o governador ou governadora não vai discriminar o Estado, caso seja eleito. E comentou sobre sua alegria em ser votado por apoiadores do governador Flávio Dino.
“Às vezes, as pessoas votam na chapa adversária e votam em mim para senador. Então, fico muito orgulhoso com isso e vou honrar esse voto”, afirmou.
Durante a entrevista, o deputado do PV tentou se desvincular de Roseana Sarney, que detém a maior rejeição entre os candidatos ao governo do Estado com índices próximos dos 50%, afirmando que as amizades que ele construiu se sobrepõem à influência da irmã.
A disputa pelas duas vagas do Senado está equilibrada, segundo todas as pesquisas de intenções de votos realizadas. Lobão, Sarney Filho, Eliziane Gama, Zé Reinaldo e Weverton Rocha disputam separados pela margem de erro, o que torna imprevisível o resultado final da eleição para o Senado.