segunda-feira, 30 de abril de 2018

Blogueiro Luiz Carlos é Aclamado Presidente do Sindicato da Agricultura Familiar de Lago Verde -MA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337  ou (99)98434-1415

Sindicato da Agricultura Familiar Chega Também a Lago Verde-MA


Lago Verde - O evento de fundação do Sindicato da  Agricultura Familiar aconteceu neste domingo (29) e contou com uma boa quantidade de  participaçäo popular.

 A fundação da entidade aconteceu sobre a necessidade de uma nova opção para as pessoas que vivem em regimento da agricultura familiar.

35 pessoas assinaram o livro de atas, um numero conciderado elevado ja que muita gente ainda nao sabia qual o significado do evento.

A CONAF BRASIL - Confederação Nacional da Agricultura Familiar este presente ao evento representada pelo Sindicalista: Roberto Hiley que falou emocionado em esta participando de um evento täo significativo para a população local.

Já Para João Bosco represntente da FAF - Federação Maranhense da Agricultura Familiar o evento marca gol de placa ja que o forte da região é a agricultura e sem sombra de duvidas logo, logo este sindicato Será uma Grande entidade de representatividade.

Após alguns discursos emocionantes a Assembleia eelegeu o Blogueiro Luiz Carlos para presidente da entidade que tomou posso de imediato e com um forte discurso No sentido de lutar pelos objetivos ali propostos, estamos engajados nesta luta com a certeza Que iremos encontrar varios desafios, No entanto não fugiremos do nosso compromisso e tao pouco das nossas lutas, finaliza o novo Presidente.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...