WhatsApp (99) 98841-3337 ou (99)98434-1415
Lago Verde- Assim que o pleno do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão aprovou, em 31 de janeiro desse ano, proposta de Instrução Normativa considerando ilegítima qualquer despesa das prefeituras maranhenses com eventos festivos caso estejam em atraso com o pagamento da folha salarial (incluindo terceirizados, temporários e comissionados), logo houve quem se apresassem em produzir listas com nomes de municípios inseridos neste contexto.
Em algumas delas Lago Verde estava incluído e, a princípio, foi o bastante para que os opositores do atual prefeito Dr. Francisco Clidenor (PPS) decretassem que não haveria o tão esperado carnaval da prefeitura.
Mas, para a tristeza dos que torcem contra o município e felicidade da população, a única pendência que existia foi sanada com o pagamento de parte dos servidores temporários da educação, e, até sexta-feira (09) a Prefeitura de Lago Verde as demais pastas e pendencias estarão sendo sanadas, e recentemente através da Secretaria Municipal de Cultura, confirmou oficialmente a realização do Carnaval de Todos 2018, no Centro da Cidade.
Inconformada e não se dando por satisfeita, a oposição derrotada nas urnas agora se utiliza das redes sociais e de publicações pagas na imprensa para propalar, sem embasamento, que a produção da festa momesca terá um valor financeiro elevado, quando, na verdade, ocultam da população alguns aspectos relevantes que justificam o gasto estimado.
Texto do Sergio Mathias
com readaptação de Luiz Carlos Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário